BLOG OFICIAL DOS BICHINHOS NA GARRAFA PET !

Se comprou, copiou, postou em seu blog... dë os devidos créditos. Obrigada!!!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Lembrancinhas dia dos pais


Lembrancinha dia dos pais na garrafa pet (criação minha), ótimo para decorar a mesa do papai, como porta caneta, porta treco, porta clipes e etc. Se o papai tiver dois filhos é só fazer duas crianças. Dá pra personalizar de acordo com cada papai e os filhinhos também.

Um filho só...
Uma filha só...
Lembrancinha porta caneta, copiado de uma revista ( a pedido de uma cliente).
Porta caneta de time
Foto da revista que a cliente me passou...
                                              Muito lindo esses porta caneta para lembrancinhas.

7 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

AI QUE FOFOS ..AI AMIGA SÓ VC MESMO PRA FAZER ESSAS COISAS LINDAS AMEI..PARABÉNS..
LINDOSSSSSSSSS!!
BJUSSSS

ARTES DA NÉIA disse...

Tudo muito lindo!!! Copiei a ideia da lembrancinha da gatinha Marie para o aniversário da minha sobrinha.
Parabéns pela criatividade!
bjos...

Isis Ribeiro disse...

Ficou uma gracinha, esses da garrafa pet ficaram super diferentes!
Beijinhos

Arte em E.V.A by SU disse...

Gente...quanta coisa bonita nesse blog!!!Amei tudo, principalmente as reciclagens. Parabéns pelas idéias , nosso planeta precisa disso. Vem me visitar e conhecer meus trabalhos, serás muito bem vinda. bjsss e sucesso

Anônimo disse...

Olá Ruthinha!
Adorei seu blog. Gostaria de adquirir uma apostila de PET, como faço para adquirir? meu e-mail é denise_ge@yahoo.com.br
Beijos e Parabéns!

Vanessa Barbosa disse...

Como faço para comprar a apostilas com esses moldes? Preciso pra antes do dia dos pais! Bjs

idimara disse...

SEUS TRABALHOS SERA QUE VC PODERIA ME ENVIAR OS MOLDES DA TURMA DO DIANTE DO TRONO MUITO OBRIGADO IDIMARANUNES@HOTMAIL.COM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...